sábado, julho 15, 2006

Abstract

Caros amigos leitores deste meu espaço



É com todo o prazer que disponibilizo um pouco de mim, dos meus gostos, das minhas ocupações e das minhas preocupações. Este espaço tem o nome de "Tosta Mista" exactamente porque fala um pouco de muita coisas, dentro das temáticas: escutismo, mergulho, arqueologia/história, espeleologia, fotografia e poesia. Contudo, outros temas também poderão vir a ser alvo de postagem.


Espero que seja um spot do vosso agrado e que deixem os vossos comentários, dicas, criticas construtivas, novidades, etc etc etc.

Este meu espaço é dedicado a todos aqueles que incondicionalmente estão sempre ao meu lado com uma palavra de alento e conformo independentemente da situação, especialmente aos meus avós, aos meus pais, à minha namorada e aos amigos (as) especiais.


A todos os que aqui fazem uma visitinha um grande abraço, e a todas as que por aqui passam o olhar muitos beijinhos...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola!!bem plos vistos sou a 1ª a postar :D...pra começar o blog ta fixe mas axo k devias dedicar este espaço tb a ti e n so ao k gostas..ou seja o 1º post devia ser sobre ti e com uma foto tua pra k km n te conheça fike a conhecer!tens k dar um pco + de ti a isto pra lhe dar vida..e pra n falar k tens k divulgar + pra k outros poxam comentar, aprender, trocar experiencias ctg!
fica aki uma critica construtiva!:P

****************amt***********bjinhux

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola!o blog ta fixe mas devias postar coisas tb sobre ti e n so dakilo k gostas!pra n falar k devias divulgar + pra k outros poxam tb visitar e partilhar coisas ctg!fica aki uma critica k eu xpero ver melhorada no teu proximo post!bjinhux
******amt***

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home